O BLOG VAI SER DESATIVADO TEM UM OWTRO SITE A SUA ESPERA ESSE PODE TER CERTESA Q VCIS VAO GOSTAR V
Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca



O lançamento do sistema operacional da Google está cada vez mais próximo e com essa aproximação a curiosidade da grande maioria dos usuários vem aumentando muito. Por isso, por que esperar se você pode deixar o seu desktop com as tendências do visual do mais novo sistema operacional do mercado? Saiba que o pacote ChromeX é ideal para quem quer transformar as colinas verdes do Windows XP tradicional em algo mais dinâmico como as janelas do Google Chrome.

Contudo, antes de qualquer coisa você precisará fazer algumas alterações do seu computador para que o ChromeX funcione corretamente. Apesar de parecer complicado, o processo de alterações necessárias é bastante simples e depende de apenas um programa – o UXTheme Multi-Patcher. Com esse programa fica fácil fazer o “patching” do arquivo “uxtheme.dll”. Sem fazer essa alteração não será possível visualizar qualquer mudança no seu tema de área de trabalho. Para tanto, baixe o arquivo compactado do UXTheme Multi-Patcher e descompacte-o, executando o arquivo de extensão EXE.

Acesse a pasta indicada

Acesso o arquivo indicado

Uma vez que as alterações necessárias já estejam prontas, tudo o que resta a fazer é baixar o pacote “ChromeX_2.0_BETA.zip”e descompactá-lo. Note que existe um arquivo de extensão “THEME”. Apesar de aparentar, este ainda não é o arquivo correto para você utilizar. Acesse a pasta “ChromeX”. Lá dentro você irá encontrar o arquivo “ChromeX.msstyles” – clique duas vezes sobre ele. A janela de configurações de estilos do seu Windows abrirá. Aplique as configurações e prossiga para o próximo passo.

Acesse a pasta indicada para ver os wallpapers

A etapa seguinte consiste em instalar os papéis de parede do tema ChromeX. Volte à pasta que você descompactou e acesse a subpasta “Custom Wallpapers”. Ali você encontrará duas opções de tamanho. Escolha aquela que melhor combina com o seu tipo de monitor e aplique às configurações. Feito isso o seu tema já está pronto para ser aproveitado ao máximo! Veja algumas imagens na nossa galeria!

O ChromeX é um tema bastante completo!

0 comentários:

Postar um comentário

site melhor visualisaçao do conteudo por mozilla ou internet explorer 8
I made this widget at MyFlashFetish.com.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
HomeFeedParticipe Você Também

Administrador ModeradorMembroVisitante OfflineBanido
Get your own Chat Box! Go Large!